x
Fórum do Corinthians

Lance seu time pra quarta!

Foto do perfil de William

Ranking: 9.845º

William 216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2022 às 20:36
Por William Melhante fino forte (@taliba.oeste.fino.fo)

lance seu time pra quarta!

Meu time pra quarta esse
opinião parça...
fala o seu!
obs : lança time viável o cara não vai inventar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 11/04/2022 às 20:38

Só trocaria o Guedes pelo Júnior Moraes (Guedes é morto nessa posição) e o Cantillo no lugar do Du, já que ele vai estar menos cansado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ederson Sentoma

Ranking: 1.960º

Ederson 1.925 posts

@ederson.sentoma em 12/04/2022 às 06:26

Yvan, Fagner, JV, Raul, piton(Bruno Melo), Maycon, Giuliano, RA, Willian, Mantuan, JM.

Foto do perfil de Márcio Oliveira

Ranking: 1.331º

Márcio 2.788 posts

@marcio.oliveira67 em 11/04/2022 às 21:05

Cássio

Fagner

Gil

Bambu

Píton

Du Queiroz

Maycon

Renato Augusto

Paulinho

Willian

J.Morais

Foto do perfil de Renan Santana

Ranking: 7.298º

Renan 366 posts

@renan.santana17 em 11/04/2022 às 20:58

William da direita, RG na esquerda, Junior Morais na do Mantuan e Bambu na do Raul Gustavo que é afobado demais.

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 11/04/2022 às 20:57

Publicidade

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.510 posts

@inha.flavio.b.souza em 11/04/2022 às 20:53

Cássio Fagner João Victor Raul e Piton, Maycon, Paulinho, Renato, Adson Guedes e Willian

Foto do perfil de Otávio Boaventura De Jesus

Ranking: 8.265º

Otávio 296 posts

@otavio.boaventura.de em 11/04/2022 às 20:47

Por mim iria assim

Por mim iria assim

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 11/04/2022 às 20:43

.

.

Foto do perfil de Jr. Fiel

Ranking: 908º

Jr. 3.928 posts

@juniorcavalcanti em 11/04/2022 às 20:39

Na minha visão o Du Queiroz é muito nulo em campo, ontem depois que o Maycon saiu isso ficou bem visivel... Ele corre o campo todo mas não produz praticamente nada